PM/MA prende casal assaltante de mostos de Parnaíba/PI que agiam em Araioses

cascata-preso-araioses1

Márcio Alves de Paiva, vulgo Cascata tem passagens pela polícia de Parnaíba.

Polícias militares de Araioses prenderam na tarde de ontem (26) o assaltante Márcio Alves de Paiva, vulgo Cascata, 36 anos, residente no bairro João XXIII, em Parnaíba/PI. Ele e sua companheira identificada como Mayrla de Araújo Lima, são acusados de tomarem motocicletas de assalto em vários povoados de Araioses, nos últimos meses.

A operação policial aconteceu por volta das duas da tarde desta de ontem na localidade Lagoa do Dezinho, distante 20 km da sede da cidade.  Quando os policiais chegaram, Cascata tentou reagir ao sacar de um revólver apontando-o na direção dos policiais, que responderam com um tiro, que atingiu o braço esquerdo do marginal.

Mayrla, sua companheira cuidou logo de se entregar à policia, enquanto seu comparsa, fugia baleado pelos matagais, porém foi localizado horas depois dentro de uma casa daquela localidade.

Em seguida Cascata foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde recebeu os procedimentos médicos.

Márcio Alves de Paiva recebeu alta ontem mesmo do pronto socorro do Heda, onde estava internado e foi trazido por volta das nove da noite para a Delegacia de Polícia de Araioses, onde responderá preso, os procedimentos da justiça.

cascata-preso-araioses2

Casal Cascata e Mayrla tem muito o que explicar na delegacia de polícia de Araioses.

cascata-preso-araioses4

 Revolver calibre 38 com 6 munições intactas que estava em posse Márcio Cascata.

cascata-preso-araioses3

Raio X mostra a perfuração da bala que atingiu o braço esquerdo de Cascata.

Fotos: divulgação/grupo WhatsApp/policia/imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *