Marido pega mulher com amante no motel e mata os dois

Do Tribuna Top

Um casal foi morto dentro do quarto de um motel em Candelária, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, na tarde desta terça-feira (6). O estabelecimento fica às margens da ERS-287, e as vítimas foram identificadas como Tatiane de Oliveira Cortês, 29 anos, e Juliano Ederson Rodrigues Tavares, 26 anos.

Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, um homem que estava hospedado no quarto vizinho arrombou a porta e efetuou inúmeros disparos contra o casal, que morreu na hora, sem tempo para socorro. O atirador conseguiu fugir em um automóvel.

Buscas foram feitas na região, mas o indivíduo não foi localizado. Segundo o policial, o homem teria chego ao motel poucos minutos antes do casal e esperou para agir.

Devido a dinâmica do crime, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional. O delegado já começou a ouvir as testemunhas, que são os funcionários do motel, e já tem um suspeito, cuja identificação não foi revelada pela polícia para não atrapalhar as investigações.

Os corpos foram encaminhados para necropsia em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, após a perícia vir de Santa Maria, na Região Central do Estado.

morte-no-motel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *