Informe DS – Manoel da Polo confirma candidatura e diz não temer adversários

Há dois dias encontrei-me com o vereador Manoel da Polo na Rua 28 de Julho, em frente a casa de minha sogra. Cumprimentamo-nos e aproveitei a oportunidade para saber dele se o projeto de ser candidato a prefeito de Araioses ano que vem ainda estava de pé e como resposta tive um sim com muita convicção.

Reconhecendo ser um pré-candidato com poucos recursos perguntei-lhe também se ele não temia o poderio financeiro de outros pré-candidatos, que já vem mostrando isso de forma muito clara.

Fazendo um resumo de suas palavras ele disse não temer essa luta, pois espera que o eleitorado araiosense entenda que um candidato que ganha uma política gastando milhões, vai ser muito difícil não querer de volta não só o que gastou como muito mais ainda.

Disse está se preparando e que na hora certa tem muito que mostrar ao araiosense para que esse veja que ele é a melhor alternativa.

 

Márcio Cowboy fora da saúde

Francisco Márcio Fernandes Oliveira – Cowboy, não é mais o secretário de saúde de Araioses. Os motivos de sua saída ainda não são de meu conhecimento. Seu lugar deverá ser ocupado pelo enfermeiro Davi Pimentel, primo da prefeita Valéria do Manin,

Não se sabe se as razões foram políticas ou administrativa. O certo é que Cowboy costumava dizer que não era político e havia muita queixa de sua conduta, principalmente por parte de alguns vereadores.

Era tido como o homem mais forte do governo de Valéria do Manin.

 

Rádio Comunitária de JP

Amanhã será realizada a reunião para fundar a entidade que irá coordenar a Rádio Comunitária de João Peres.

O evento ocorrerá no Salão Paroquial da Igreja de São Sebastião a partir das oito da manhã.

Muita gente já confirmou a presença.

1 pensou em “Informe DS – Manoel da Polo confirma candidatura e diz não temer adversários

  1. Márcio Cowboy ja saiu tarde o setor na area da saúde ja estava ruim com a Dra Coutinho e ficou pior ainda com ele até pensei q estávamos na administração passada acorda Valeria do manim esses tipo de secretários acabam com qualquer prefeito ou prefeita q é o caso de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *