Um Daby que incomoda muita gente…

Ontem (30) ao me encontrar com um amigo no Hospital do Município, esse sorrindo me perguntou como eu estava e eu respondi que estava bem. Ainda sorrindo me disse que muita gente na cidade estava dizendo que eu estava com CA, que vem a ser a sigla do câncer.

O que respondi a ele não vou fazer o mesmo aqui porque trata-se de uma situação pessoal e que os maldosos e que me desejam a morte continue na dúvida, já que os meus amigos mais próximos já sabem da verdade.

Mas não é só a minha saúde que está me levando a ser a pessoa mais falada em Araioses e sabe Deus mais aonde.

Tomei conhecimento que o vereador Júlio César de Oliveira, atual presidente da Câmara de Vereadores, falou na sessão de terça-feira, dia 22, que eu teria vendido uma draga da prefeitura ao dono de uma oficina em Parnaíba/PI.

Ainda não tenho a cópia da gravação, mas o fato ocorreu pelo que sei.

Não posso dizer que tamanha mentira não tenha sido dita por quem dirige um poder tão importante no município, pois já aprendi a um bom tempo que é melhor você confiar no seu cachorro do que em certas pessoas, mesmo que essas se digam ser seu amigo.

Porém, que fiquem bem claro: EU NUNCA VENDI NADA DA PREFEITURA!

As afirmações do vereador se não for maldade (infâmia) produto de sua criatividade é mentira de quem lhe afirmou isso. Que fique bem claro também que apesar do vereador saber onde moro e ter meu telefone, que liga para mim quando precisa, ele não procurou me ouvir antes de fazer suas declarações mentirosas.

Como também não procurou saber da minha opinião nenhum blogueiro – os que mostram a cara ou usam de pseudônimo – antes de fazerem suas publicações em tom afirmativo como se o que escreveram era verdade final.

Só estou dando esses esclarecimentos em atendimento a algumas pessoas que me conhecem e estão revoltadas com essas infâmias. Por minha vontade ficava calado e como ação: coletando todas as informações que já foram e forem publicadas para as devidas providências legais.

Por hoje vamos ficar por aqui. Eu tenho em mãos a prova de que não tenho nenhum câncer. A prova de que vendi uma draga da prefeitura quem tem que mostrar são os meus acusadores.

Espero que o caso chegue a Justiça para se por isso a limpo e quem sabe outras coisas mais.

Por trás dessa encenação pode ter a ver que eu, o Daby incomoda muita gente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *