Um amigo de verdade – vale a pena recordar

Cerca de cinco anos atrás, um casal que mora em João Peres a quem os tenho como amigos há bastantes anos passou, creio, pelos momentos mais difíceis de suas vidas.

Na época seus três filhos – dois meninos e uma menina – ao brincar com substâncias explosivas não perderam a vida pela graça de Deus – Nosso Pai Criador.

Lá do alto, o Pai de todos nós fez sua parte, mas aqui na terra a ajuda de um amigo do casal – falo de amigo de verdade e não esses que são amigos apenas da boca para fora – chegou junto com toda a sua estrutura: apoio financeiro e moral, presença pessoal e abertura de clínicas em Parnaíba para cuidar dos danos e ferimentos das crianças que foram batentes graves.

O amigo do casal é político e o líder maior de Magalhães de Almeida.

As crianças estão muito bem, embora ainda carreguem em suas mentes os momentos difíceis pelos quais passaram.

Relembro esse fato que é do conhecimento de muitos, para que outros entendam que amizade é algo raro e quem tem amigos assim que tratem de conservá-lo.

1 pensou em “Um amigo de verdade – vale a pena recordar

  1. Daby, o Marcio Maranhão tá louco de inveja pois não consegue se viabilizar com os grupos que se articulam para a eleições de 2016, por que será, …. não me diga que o mesmo nem fede nem cheira nesse processo,….. somente faz criticas fazias sem construir proposta, projetos, o que é pior não constrói realizações.

    Daby viabiliza reuniões, conversas, colóquios, para esse moço!!!

    Agora muito cuidado Wellington, Dr. Sheila e Djair (Munhata) essa postura de puxa saquismo e pratica habitual da grande maioria dos blogueiros que buscam uma boquinha de forma direta ou indireta em qualquer administração publica, e Marcio Maranhão não é diferente!!!

    Marcio deve colocar a mão na consciência, pois no momento mais duro da sua vida foi a família Leal que lhe deu apoio logístico. Lhe proporcionou uma vaga na estrutura da administração municipal, por mais que o mesmo fobe que passou em 04 concursos, pois, ademais quem ele defende no fingir dos ovos, ja lhe jurou mentiras e segue sozinha – seja em Araioses, seja em Palmeirândia!!

    Daby, leve esse moço para as articulações para que o mesmo possa aprender para que faça avaliações com mais transparências sem especulações rasteiras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *