Vereador Wilson Miranda já está com Valéria do Manin

Wilson miranda

Wilson miranda

Informação confirmada hoje (3) pela manhã ao blog, diz que o vereador Wilson Miranda (PSDB) é o mais novo integrante do grupo da prefeita Valéria do Manin.  A notícia foi passada pelo vereador Júlio César, presidente da Câmara de Vereadores de Araioses

Wilson Miranda era contabilizado como um dos participantes do grupo de Welington Alves Fontenele – conhecido como Welington do Posto, que ainda tem consigo os vereadores Hélio de Novo Horizonte e Raimundinho do Remanso.

O motivo da saída de WM ainda não está muito clara, mas há informações de que o vereador tinha algumas restrições não só ao partido que Welington estaria filiado, como a pessoas que ele (Welington) aceitou no grupo.

Mesmo sendo o vereador mais crítico a administração da prefeita Valéria do Manin, ele sempre disse que entre Luciana Trinta e Valéria do Manin, ele preferia ficar com a prefeita, do que com a ex.

O blog vai tentar saber do próprio vereador que razões ele teve para tomar tal decisão.

4 pensou em “Vereador Wilson Miranda já está com Valéria do Manin

  1. Vamos apostar juntos nessa menina mulher, que tá cumprindo com suas promessas de campanha. Vamos dar um voto de confiança e vamos reelegêla para mudar com a história de reeleição em Araioses, deixemos de lado com a rispidez de seu pai e vamos votar nessa menina de novo.

    • Deixar de lado a rispidez do pai dela quando a própria Valéria o usou para se eleger usando o nome dele????
      “Valéria DO MANIN” é uma realidade. É como Lula e Dilma. Sabemos que realmente governa essa cidade e eu posso te dizer com toda certeza que não é a Valéria-menina-mulher.

  2. perguntar não ofende, quem estar com Luciana? Somente Márcio Maranhão, e olha que esse moço deve muito favor para Valéria, até mesmo sua entrada no serviço público, pois Luciana nunca deu para ele a oportunidade de fazer um concurso!!!

    • Quer dizer que concurso público virou agrado pra quem ajudou o atual prefeito(a)?
      Eu sabia que concurso era uma porta para quem estudava e não para quem quer entrar pela janela política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *