Presença de Luciana Trinta inviabiliza reunião importante para Araioses

reuniao-mais-idh2

Luciana Trinta trouxe para a reunião pessoas que tinha no peito um crachá de um suposto clube de mães com o seu nome.

O que era para ser uma reunião importante para o povo de Araioses acabou não dando em nada, sendo inviabilizada devido à presença da ex-prefeita Luciana Trinta, que de forma profundamente infeliz, foi colocada por um representante do programa Mais IDH, como representante do governo do estado em Araioses.

reuniao-mais-idh1

O que era para ser uma reunião de serviço Luciana Trinta transformou em disputa política.

O encontro que foi frustrado pela ex-prefeita faz parte da agenda dos trabalhos da terceira etapa do Mutirão Mais IDH, que ocorreria no auditório do Centro Comunitário de Araioses durante todo o dia de hoje (18).

Ignorando o sentido social do programa do governo estadual, Luciana Trinta procurou levar para o auditório um grupo de pessoas que lhe são fiéis dando uma conotação política ao evento.

Estavam convidados para a reunião secretários e técnicos do município, assim também como o Comitê Gestor eleito meses atrás. Na planilha que fala dos trabalhos do mutirão Mais IDH e que foi encaminhada para a Prefeitura de Araioses pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDES, fala em reunião ampliada com a Prefeita, Gestores Municipais e técnicos ligados a política de Assistência Social, Segurança Alimentar e Transferência de Renda.

Com quase uma hora de atraso foi iniciada a reunião. As pessoas que deveriam participar do encontro já estava no auditório há um bom tempo, quando chegou ao recinto Lucina Trinta com seus seguidores, que estampava no peito um crachá de um suposto clube de mães Luciana Trinta.

O responsável por dirigir os trabalhos ignorou a presença de vereadores, secretários do município de Araioses, do vice-prefeito da cidade e apresentou logo Lucina Trinta como representante do governo do estado em Araioses.

Por um instante os seguidores de Luciana Trinta nos fizeram lembrar-se do clima da campanha política de 2012 fazendo provocações às pessoas que servem o governo municipal.

Depois das palavras de Luciana Trinta não houve mais condições da permanência das pessoas do comitê e agentes do município de Araioses, que de comum acordo, resolveram abandonar o local.

Não tinha mais clima para se debater nada.

De volta ao passado

reuniao-mais-idh3

Marcos do MAIS IDH tenta se explicar ofato de ter ignorado os representantes do poder público municipal.

NA ação de Luciana Trinta hoje em Araioses traz de volta o seu passado, onde sempre procurou através do confronto intimidar seus adversários políticos.

Quem não se lembra de suas ações durante o governo do ex-prefeito José Cardoso do Nascimento – o Zé Tude?

Quem lembra sabe que ela procurava fazer eventos paralelos ao que o prefeito fazia, chegando ao ponto de no aniversário da cidade, onde a festa é de responsabilidade da prefeitura, fazer sua festa particular no intuito de provocar quem estava no governo.

Em um dos aniversários da cidade ela chegou a passar com uma carreata ao lado de onde estava havendo os desfiles das escolas municipais. Fazia barulho, soltava foguetes e ria do prefeito.

Não cremos que a ação de Luciana Trinta hoje em Araioses faça parte na nova política implantada no estado pelo governador Flavio Dino.

Araioses e seu povo precisam muito de ações firmes e constantes de Flavio Dino, porém não vai se sujeitar a humilhação de um agente de seu governo que movido pelo ódio e pelo ressentimento venha aqui nos humilhar.

Araioses e sua gente já deu a Luciana Trinta uma oportunidade de ouro para ela mostrar sua capacidade de governar o município e foi reprovada nessa função.

Luciana Trinta não faz nenhuma falta a Araioses.

reuniao-mais-idh4

Planilha mostra pauta da reunião.

8 pensou em “Presença de Luciana Trinta inviabiliza reunião importante para Araioses

  1. Mas de que forma os secretários e gestores se sentiram intimidados ? Era uma reunião para o bem do municipio com o senhor disse, será que não podiam estes, mesmo sendo rivais da ex prefeita continuar a reunião e discurtir as paltas ao invés de ignora-la e se retirarem do local por sentirem-se encomodadoa ? Não vejo em momento algum no texto algo que diga que sim, Luciana os intimidou. O que falta é coragem, de enfrentar, de debater e principalmente de mudar. Existe um ditado que diz que os encomodados que se retirem,porem estes encomodados são a parte printicpal desta reunião, ou seja, teriam todo o direito de ficarem e debaterem o que quiserem, afinal foram convidados.
    Não há intimidação, há sim uma birra, muita feia por sinal que me faz lembrar os tempos de ensino infantil quando dois alunos brigados não queriam frequentar o mesmo local. Que feio pessoas, vamos crescer e amadurecer as idéias para ajudar o nosso municipio que é o único que leva o pato por essa rincha ridícula.

  2. Eita ninguém tem coragem de bater de frente com a mulher mesmo em, bando de covarde preferem sair da sala..

    .araioses tá tão boa nesta gestão que os jovens estão todos indo embora…..

  3. TODO MUNDO QUERENDO SER O PAI DA CRIANÇA……. AGORA FICAM DIZENDO QUE A PRESENÇA DE UMA NÃO FAZ BEM PARA OUTRAS, NESSE CASO SÓ QUEM PERDE É A POPULAÇÃO, VAMOS TRABALHAR E TRAZER MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO GENTE…… DEIXA ESSE LADO FRACO DE POLITICAGEM DE LADO..AFFFFF

  4. Araioses,nunca aprende como escolher “Administradores” para a cidade sempre a mesma coisa pelo menos no tempo de luciana ela investiu em publicidade para a cidade que nem isso hoje tem mais
    A corrida já começou,é que o povo faça uma escolha certa dessa vez ou vamos ficar parados no tempo,é com vários “PROJETOS” parados…
    Nem a grama do viva não é tão viva como antes,a messes vários buracos em frente ao primeiro posto é a prefeitura não faz nada para reverter a situação
    Tantas coisas para resolver é ficam intimidados numa reunião,isso é birra de criança que não tem a atenção!

  5. Pingback: “Pau que nasce torto não tem jeito morre torto” | Blog do Daby Santos

  6. Pingback: 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *