Ingram – o Moreninho do Hospital, um nome para o Legislativo Araiosense  

ingran-mh

Ingram – o Moreninho do Hospital teve 339 votos nas eleições de 2012.

Sempre que se aproximam as eleições municipais aqui em Araioses se fala muito que haverá uma expressiva renovação do no Poder Legislativo Araiosense. Depois, com a abertura das urnas se vê quem não houve grandes novidades, pois o passado diz que muda muito pouco.

Os “especialistas” já estão dizendo que no mínimo cinco dos atuais vereadores de Araioses não voltam mais, ou seja, não serão reeleitos. Tem quem aposte que o número é maior.

Quantos não serão reeleitos só quando chegar o dia certo se saberá.  Fica difícil se afirmar com certeza quem cai e quem fica, porém com certeza nem todos continuarão vereador.

Tem muita gente querendo o lugar deles. Muitos não têm a menor noção do que é a função de um vereador. Quer o mandato sem está preparado para exercê-lo e criticar quem está nessa função não é nenhuma qualificação.

Porém, um especial, o técnico de laboratório Ingram de Tarso Ferreira da Silva – o Moreninho do Hospital, que já teve uma boa votação na eleição passada, merece do eleitor araiosense a atenção já que provavelmente poderá ser um dos que serão candidatos a vereador nas eleições de 2016.

É sério, amigo e competente. Com certeza honraria o mandato de vereador se a ele fosse dada essa oportunidade.

Seria o novo não somente por ser uma pessoa jovem, mas porque ele tem ideias novas e maneiras novas de fazer política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *