Sabores maranhenses chegam à Feira WTM Latin America

maranhao-sabores2

Estande do Maranhão na Feira WTM Latin America

Com apresentação do ‘Lençóis Jazz e Blues Festival’, será realizada, nesta quinta-feira (23), às 18h, a Mostra Gastronômica do Maranhão na feira WTM Latin America, que está sendo realizada em São Paulo. No espaço de eventos onde se concentram os membros da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), são esperados 200 agentes de viagens e operadores de turismo para conhecer os sabores maranhenses.

“Queremos levar a culinária regional como um segmento turístico e torná-la um motivador no processo de decisão de escolha do destino”, comentou a secretária de Estado de Turismo, Delma Andrade, que está representando o governo maranhense durante os três dias de realização do WTM Latin America, iniciado na quarta-feira (22).

Representantes do ‘Lençóis Jazz e Blues Festival’ farão a divulgação do evento, de suas ações sociais e da programação prevista para a 7ª edição que será realizada no município de Barreirinhas (porta de entrada dos Lençóis Maranhenses) nos dias 7, 8 e 9 de agosto e, em São Luís (patrimônio histórico e artístico mundial), nos dias 14 e 15 de agosto.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America está sendo realizada em São Paulo até está sexta-feira (24) e a expectativa é que mais de 15 mil executivos interessados no setor de viagens da América Latina visitem os stands durante os três dias do evento. Na edição de 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, a partir de aproximadamente 3 mil reuniões de negócios pré-agendadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *