Ao empatar com o Balsas ontem no Cardosão o Araioses deu adeus a classificação

Ara2x0Balsas1

Balsas e Araioses se perfilam para o Hino Nacional, antes do início da partida

Mesmo tendo uma postura mais ofensiva e mandando no jogo o na maior parte do tempo, o Araioses não soube transformar essa superioridade em vitória contra o Balsas, na tarde de ontem no Estádio Cardosão.

Em mais uma falha da defesa araiosense o Balsas abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Só na etapa final, Daylon em cobrança de pênalti, empatou a contenda.

Mais uma vez a arbitragem foi muito criticada pelos torcedores do Guará do Delta. Mais uma vez um atleta do Araioses foi expulso.

As equipes não mudam de posição na rodada do campeonato. O Araioses segue na sexta colocação com seis pontos e o Balsas com apenas 5 pontos, está na oitava posição e na zona de rebaixamento.

O empate praticamente tirou do Araioses as possibilidades de classificação para as semifinais do maranhense. Mesmo que ganhe seus dois últimos jogos – contra o Expressinho, no próximo sábado em São Luís e contra o Imperatriz, dia 5 de abril no Cardosão – ainda depende de uma combinação de resultados para garantir a vaga, o que não é impossível, porém, muito improvável.

Dos dois times de Manin Leal, o Santa Quitéria que venceu o Expressinho por 2 a 1 ontem no Rodrigão já está garantido para a fase final da competição.

Já o Araioses vai continuar lutando para não ser rebaixado.

tabela

Tabela atualizada do Campeonato Maranhense – Ilustração: G1MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *