Araioses vai tentar neste domingo a segunda vitória contra o Balsas no Cardosão

treino-ara-1

treino-ara-2

Técnico Joel Costa tem exigido muito de seus comandados para subir na tabela

Depois da heroica vitória de domingo no Cardosão, onde derrotou o Cordino por dois a zero, mesmo tendo um jogador a menos ainda no primeiro tempo e ficando com apenas nove a atletas no segundo, a animação é grande no time do Araioses que enfrenta o Balsas amanhã, também no Estádio Cardosão.

O time espera conquistar mais uma vitória para subir mais na tabela de classificação fugindo cada vez mais da zona de rebaixamento e se aproximando dos líderes Moto Clube, Sampaio Correia, São José e Santa Quitéria.

O técnico Joel Costa tem exigido muito de seus comandos nos treinos que realizou durante a semana e as jogadas de bola parada foram bastante ensaiadas. Afinal, foi numa cobrança de falta que o Araioses fez seu primeiro gol contra o Cordino no último domingo.

Desinformado

O comentarista esportivo da TV Mirante de São Luís Herbert Fontenele Filho, de vez em quando, passa aos telespectadores informações que não são verdadeiras.

Ontem, por exemplo, ele ao falar dos jogos que seriam realizados pelo campeonato maranhense no final de semana disse que o Araioses tem apenas dois pontos e que está na zona de rebaixamento, o que não é verdade.

Se não é um desinformado o que o faz colocar no ar notícias totalmente inverídicas?

Araioses na real tem cinco pontos e está fora da zona de rebaixamento, ocupando a sexta colocação.

Os ingressos custam cinco reais e já estão a venda na bilheteria do Estádio Cardosão. O jogo começa as 15:45h.

tabela-maranhoa

 Tabela atualizado do Campeonato maranhense – Imagem: G1MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *