08 DE MARÇO – HOMENAGEM DA PREFEITA VALÉRIA DO MANIN ÀS MULHERES

E Deus fez a mulher. Um ser sublime, dotado de uma capacidade enorme de se emocionar.

Leve como uma brisa e ao mesmo tempo forte como um ciclone; que se movimenta cadenciada como uma onda mas que assume a densidade de um tsunami.

Fez um ser que chama a poesia porque a mulher é ao mesmo tempo menina e madona; carrega consigo o poder da maternidade e ainda assim consegue ter  humildade para baixar a cabeça diante daquilo que lhe entristece.

Chora, e ao derramar lágrimas sensibiliza o mundo em seu entorno;

Ri, e nesse ato tão encantador, consegue iluminar os ambientes mais escuros ou de menor luz.

Mulher…somos, eu e você, partes de uma mesma composição. Somos amor desenhado em formas curvilíneas, arredondadas, milimetricamente pensadas para acolher no ventre materno uma nova vida.

Somos então a forma humana de Deus vivo e isso nos torna divinas. Afinal, o divino é a manifestação do amor e nós somos o amor na forma mais pura.

Doação é o nosso nome, dedicação sobrenome e amor é todo o nosso DNA.

Neste dia, dizer que me orgulho de ser mulher talvez ainda não seja suficiente para demonstrar o sentimento que inunda meu ser por ter como missão servir ao bem comum. E neste ato de servir, poder me doar, me dedicar e especialmente, poder encontrar ressonância em cada mulher de Araioses que compõe minha equipe, que faz parte da minha vida e que mesmo não estando próxima a mim, participa diariamente da construção de uma Araioses melhor.

Podemos fazer muito. Todos são importantes. Mas a firmeza da mulher e a capacidade de suportar a dor sempre fazem muita diferença.

Parabéns, Mulheres!

Parabéns, Mulheres Araiosenses!

Parabéns, Mulheres que me ajudam a servir nesta missão que Deus me concedeu!

Valéria do Manin – Prefeita de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *