Flavio Dino reafirma a importância do turismo para o Maranhão

audiencia-com-o-ministério-do-turismo-flavio-dino-e-a-secretária-delma-andrade

A secretária de Turismo do Maranhão, Delma Andrade, acompanhou o governador do Estado, Flávio Dino, em audiência com o ministro do Turismo, Vinícius Lages, realizada hoje (25), em Brasília. “A reunião serviu para reforçar no Governo Federal a importância que o setor passa a ter na nova gestão”, explicou Delma.

O governador do Maranhão ressaltou ao ministro o interesse do Estado em realizar todos os convênios firmados com o Ministério do Turismo. “Existem diversos projetos celebrados, alguns já foram retomados, mas nossa intenção e que todos sejam executados com a maior brevidade possível”, comentou a secretária.

Flávio Dino reforçou a capacidade do turismo para que o governo alcançasse seu grande objetivo. “Temos o compromisso de fazer do Maranhão uma terra com mais justiça, com mais igualdade, terminar com situações inaceitáveis de sofrimento do nosso povo”, disse o governador.

No encontro, o Lages ressaltou o interesse do Ministério em reforçar o Banco de Imagens do Maranhão. Segundo ele, ter material de divulgação diversificado é um importante passo para inserir cada vez mais os produtos turísticos maranhenses no imaginário dos brasileiros e dos estrangeiros. “Também firmamos uma parceria para divulgar o calendário turístico do Estado”, finalizou Delma.

Fonte: Maranhão da Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *