Comissão Eleitoral do SINDSEPMA ainda não fez a ata da eleição?

Passados mais de uma semana das eleições do SINDSEPMA – Sindicato dos Servidores Municipais de Araioses, ainda não foi entregue aos representantes da Chapa 2, que teve seu pedido de registro indeferido pela Comissão Eleitoral de forma ilegal, segundo alegam, as cópias da ata e da relação dos presentes a eleição, como é de direito.

O que pode está havendo? A ata ainda não foi feita? Existe algo a esconder na lista de presença?

Ora, bolas! Todo mundo sabe que a ata de qualquer eleição é feita imediatamente após a contagem dos votos e se tem o resultado final.

Então porque até hoje esses documentos não foram publicados no mural do sindicato e o pedido dos oposicionistas não foi atendido?

O blog tem conhecimento de que depois de várias tentativas a advogada do sindicato teria pedido aos representantes da Chapa 2 mais cinco dias de prazo para entregar o documento. Porém, ela teria deixado o presidente do SINDSEPMA, Arnaldo Machado irado, pois esse teria gritado para que ela estipulasse 30 dias apara a entrega dos documentos.

A cada dia que passa mais se sabe dos procedimentos antidemocráticos – para não dizer criminosos – desse moço que poucos conhecem de verdade sua atuação naquele órgão sindical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *