Trabalhador rural de Araioses morre em mais um acidente de trânsito no Canto dos Porcos

Choque foi tão violento que vítima teve braço direto e perna direita decepados.

acidente-com-vitima4Estado que a moto ficou e o local do acidente na tarde de hoje.

Menos de uma semana depois, mais um acidente de trânsito na MA – 345, comunidade Canto dos Porcos, distante 12 km da cidade de Araioses, sendo que desta vez o jovem trabalhador rural Ednardo Silva de Carvalho de 22 anos, que morava no povoado Água Fria perdeu a vida.

Velocímetro da moto marcava mais 120 km/h

Velocímetro da moto marcava mais 120 km/h

O fato ocorreu ontem (25) por volta das sete e meia da noite envolvendo uma moto Honda Titan vermelha, sem placa, pilotada por Ednardo e um Gol branco placa OVX 1340 – Parnaíba (PI) dirigido por Erasmo Carlos Sousa dos Santos.

O choque foi muito violento, pois o velocímetro da moto marcava um pouco mais de 120 km/h na hora do acidente. O fato ocorreu próximo a uma igreja evangélica, a poucos metros de onde ocorreu outro acidente de moto sábado passado (reveja aqui).

Ednardo Silva de Carvalho

Ednardo Silva de Carvalho

Seu Bernardo, que mora enfrente ao local do acidente, disse que só ouviu o barulho da batida e que quando saiu de casa viu a moto no chão e o corpo de Ednardo um pouco mais distante. Disse também que o condutor do Gol saiu logo do carro se lamentado muito pelo que acabava de ocorrer.

Perguntado se ele sabia de alguma coisa que pudesse ter provocado o acidente, ele disse pouco saber, mas acredita que umas pessoas que estavam na beira da pista pode ter feito com que o condutor da moto tenha tentado desviar deles saindo de sua rota, atravessar a pista colidindo com o Gol que vinha em sentido contrário.

Seu Inácio Rosa, que mora no povoado Água Fria e é pai de Ednardo, disse que o filho tinha passado o dia com ele e já quase a noite foi para casa dele, que fica nas proximidades. Chegando lá não encontrou a mulher e foi atrás dela no povoado Novo Horizonte. Disse que pediu muito para ele não sair de casa, mas não foi atendido.

Um amigo de Ednardo, que pediu para não ser identificado, disse que a mulher dele o teria abandonado três dias atrás, disse também ter estado com ele dia 31, as quatro da tarde e que ele já estava bebendo, e que teria bebido a noite e durante o dia de ontem também.

No choque de sua moto Titan com o Gol de Erasmo, Ednardo teve o braço direto e perna direita decepados. Ainda foi levando para o Hospital de Araioses, mas já chegou lá sem vida.

acidente-com-vitima2

Velório de Ednardo foi na casa de seu pai Inácio Rosa, em Água Fria.

acidente-com-vitima5

Corpo de Ednardo sendo levado para sepultamento no Cemitério do povoado Caetano.

acidente-com-vitima6

Trecho da MA – 345, que vai da alta do Canto dos Porcos até a curva em Água Fria, tem sido a área onde mais ocorreu acidentes nos últimos tempos.

2 pensou em “Trabalhador rural de Araioses morre em mais um acidente de trânsito no Canto dos Porcos

  1. Se alguém perguntar – Quando isso vai acabar? Eu lhe digo, infeizmente vai aumentar! A imprudência é muito grande e a falta de controle no transito de ARAIOSES é total, qualquer um pega um carro ou uma motocicleta e sai ai pilotando “do jeito que o diabo gosta”, sem nenhuma preocupação: não se preocupam com sinalização, normas de transito, nem mesmo com suas vidas ou a vida dos outros; com as autoridades? Não se preocupam também, e estas por sua vez também NÃO DÃO NEM BOLA, não tão muito preocupadas, pois ainda não tiveram nem um prejuízo, nenhum de seus familiares foram vitimas dessa violência desenfreada, ao contrario já teriam feito alguma coisa. Isso é uma vergonha.

  2. Temos que ressaltar que a imprudência no trânsito é o que mais cresce nesse país… assim como a corrupção… Precisamos de segurança de verdade… precisamos de fiscalização… de quem é esse dever? ” Como fazer isso se eu não quero acabar com o meu dinheiro, o salário que eu recebo meus 3 mil são muito poucos para mim” quem recebe… sempre quer mais… pagar para a comunidade!! Isso não existe… iluminação pública… Ninguém quer gastar com isso… pois o homem é mutável, egocêntrico e errante… essas são as características que impedem e sempre impedirá o homem de ser perfeito!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *