Polícia Militar de Araioses prede dois ladrões de motos de Parnaíba

policia1

Por volta das 10:00h da manhã de hoje (18), a Polícia Militar de Araioses sob o comando do 2º SG PM B. Costa, com sua guarnição composta pelo 2º SG PM Eisenhower, SD PM Lopes e Guardas Municipais Nunes e Barbosa, prenderam os indivíduos José Venceslau Ferreira (camiseta azul), 19 anos, residente na Rua Projetada 195, Bairro Piauí e Wanderson de Sousa Silva (camisa preta), 19 anos, residente na Rua Henrique Pereira Fontenele, Bairro Rodoviária, ambos de Parnaíba (PI).

Os dois roubaram ontem (17) por volta das nove da noite uma moto Honda Biz 125 ES na cidade de Luís Correia (PI).

No momento da prisão eles estavam conduzindo uma Honda Pop 100 Vermelha e uma Honda Biz preta em Araioses. Ao serem abordados pela PM que solicitou deles os documentos das motocicletas. Os dois indivíduos desconversaram afirmando que tinham ficado em Parnaíba. Porém,  após várias perguntas os eles entraram em contradição e acabaram confessando o crime.

A PM entrou em contato com a CiPtur de Luís Correia-PI que confirmou o roubo na noite do dia 17. Diante dos fatos os acusados foram levados à DPC de Araioses juntamente com as motocicletas para as devidas providências.

Com informações do Faceboock da PM de Araioses

policia2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *