PARABÉNS AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE ARAIOSES

Este é um dia para reconhecer a fortaleza existente naqueles que congregam de melhores dias sendo servidores da população.

Eu, você e muitos outros profissionais distribuídos mundo afora acordamos todos os dias com o desafio de construir um mundo melhor, de consolidar políticas públicas e implementar Programas de Governo, estejam eles no âmbito Federal, Estadual ou Municipal.

Por nossas mãos e a partir dos nossos esforços são desenhados caminhos a serem percorridos e estruturados recursos que operacionalmente darão forma aos resultados.

Temos limitações, temos até mesmo o preconceito daqueles que muitas vezes nos olham de modo diferenciado, ainda com a ideia previamente estabelecida de que servidor público não trabalha. Mas basta vivenciarmos as rotinas e vivermos as experiências para sabermos que sendo servidores públicos temos responsabilidades exponencialmente maiores que em muitas outras áreas da prestação de serviços.

Sim, somos prestadores de serviços, servidores da população, missionários de ações que muitas vezes são realizadas com poucos recursos, muitas preocupações e riscos envolvidos.

Para todos os que fazem muito com tão pouco, nossos parabéns e reconhecimento. Não importa em qual área ou em qual função, somos servidores públicos com muito orgulho e merecedores de respeito e reconhecimento, não apenas em nosso dia, mas em todos os demais.

Parabéns, SERVIDORES PÚBLICOS que fazem de Araioses um município de oportunidades e que a cada dia vencem as dificuldades inerentes ao cargo ou função que ocupam.

Seja como tomador de decisão ou como executor de atividades, cada um tem a sua importância e a sua relevância na cadeia de acontecimentos que move o nosso município em direção a dias melhores.

Valéria do Manin

Prefeita de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *