Muito ódio e rancor nas mensagens da internet após vitória de Dilma

preconceito

Impressionante a quantidade de manifestação de ódio e de rancor que alguns eleitores que queriam a vitória de Aécio passaram a por nas redes sociais da internet, após a vitória de Dilma Rousseff nas eleições de ontem.

Algumas beiram ao irracional. Essas pessoas inconformadas com a derrota de seu candidato agridem milhões de brasileiros – a maioria que votou em Dilma e milhões que votaram no Aécio e respeitam os que não votaram – com mensagens preconceituosas, racistas e criminosas.

Não fiquem culpando os pobres, os negros, os nordestinos pelo fracasso de vosso candidato.

Afinal, ele perdeu para Dilma em Minas, onde ele disse que quando saiu do governo daquele estado tinha mais de 92% de aprovação.

A vitória de Dilma poderia ser bem maior ainda se não fosse a campanha sistemática que a TV Globo, a Revista Veja, entre outros veículos de comunicação a serviço dos interesses do capital estrangeiro e da burguesia, fizeram na reta final da campanha, com o objetivo de derrotar a candidata que a maioria do povo brasileiro queria eleger.

Lamento muito ver entre esses raivosos tem gente jovem que não sabe valorizar uma democracia, talvez até por nada saber sobre a Ditadura Militar cruel e sanguinária, que foi implantada em nosso País por meio de um golpe militar.

Esses seguimentos conservadores que estavam por trás da candidatura de Aécio apoiaram esse regime autoritário.

Dilma, contrário, foi uma de suas vítimas.

NORDESTINOS SOFREM PRECONCEITO NA INTERNET APÓS VITÓRIA DE DILMA

Clique nos links abaixo para saber mais:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1539196-oab-repudia-ofensas-a-nordestinos-nas-redes-sociais-e-estimula-denuncia.shtml

http://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2014/10/26/nordestino-preconceito-dilma/

1 pensou em “Muito ódio e rancor nas mensagens da internet após vitória de Dilma

  1. E essas pessoas sao indiotas, falam mal do nordeste pois qe os estado de sao paulo esta jeito qe esta na seca falta de agua,e uns paga por outro,,essas pessoas pudiam ser castigada por deus..qem sabe se não vão ser ne…pra frente qe as malas batem…valeu seu daby……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *