É Dilma de novo

download

Neste domingo (26) vamos eleger quem vai governar o País nos próximos quatro anos. As opções que o segundo turno nos deixou são a reeleição da presidente Dilma Rousseff ou trazer de volta o governo neoliberal de Fernando Henrique Cardoso, na pessoa do senador Aécio Neves.

No primeiro turno votei em Dilma Rousseff – disse isso aqui no Blog – e domingo votarei nela de novo. Sou favorável à alternância do poder, desde que a opção valha a pena, o que tenho certeza não é o caso de Aécio Neves.

Sou um brasileiro nacionalista assumido e jamais votaria em um candidato que representa os interesses do Capital Internacional. Amo meu Município, meu Estado, meu Nordeste e nenhum governo fizeram mais por nós do que fez Lula e Dilma.

No governo dos dois teve coisas que desaprovo, porém nada igual ao descaso com o povo brasileiro mais necessitado do que fez o governo dos tucanos. No momento Aécio representa o que há de mais conservador e retrógrado da política brasileira.

Conheça melhor o Aécio

No site Plantão Brasil – no post 13 motivos para não votar em Aécio – há uma série de informações que o eleitor deve conhecer antes de digitar o seu voto.

É só clicar no link abaixo:

http://plantaobrasil.com.br/news.asp?nID=80537

Não vai ficar desempregado

Quem ainda não conhecia Aécio direito e pensava votar nele e agora está em dúvida sobre o seu futuro não se preocupe. Ele ainda tem quatro anos como senador e pelo talento que demostrou para a dramaturgia durante a campanha é bem provável que a Globo o contrate para uma de suas novelas.

Pelo bem do Brasil, do Nordeste, do Maranhão e de Araioses é Dilma novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *