Rodrigo Lago é anunciado como secretário de Transparência e Controle

O governador eleito Flavio Dino (PCdoB) anunciou, no início da manhã desta sexta-feira (17), o 6º nome a compor sua equipe de governo. A confirmação foi feita através de seu perfil pessoal, numa rede social.

Trata-se do advogado Rodrigo Lago que deverá ocupar a secretaria de Transparência e Controle.

A pasta ainda será criada e Lago junta-se a Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Articulação Política), Clayton Noleto (Infraestrutura), Ted Lago (Emap) e  Rodrigo Maia (Procuradoria-Geral).

rodrigo lago

Rodrigo Lago – novo secretário de Transparência e Controle de Governo:

Com destacada atuação em Direito Constitucional, Rodrigo Lago é advogado há 12 anos. Estudou Direito Constitucional no Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP.

É Conselheiro Federal suplente da OAB (2013-2015) e consultor da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB. Faz parte também do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

No Maranhão, é diretor-geral da Escola Superior de Advocacia do Maranhão – ESA-OAB/MA (2013-2015), fez parte do Conselho Estadual da OAB como presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB/MA (2010-2012). Foi também membro de bancas examinadoras de concursos para a Magistratura e Ministério Público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *