Max Barros e Victor Mendes fazem comício em Araioses

Candidatos apoiados pelo grupo de Manin Leal saíram confiantes em boa votação no próximo domingo.

comiscio-max-victor6

comiscio-max-victor7

Max Barros (foto superior) e Victor Mendes assumiram compromissos de continuaren sendo parceiros da prefeita Valéria do Manin em favor de Araioses.

Os candidatos Max Barros (deputado estadual) e Victor Mendes (deputado federal) apoiados pelo grupo de Manin Leal em Araioses foram as principais presenças no comício realizados na Arena do Viva na noite de ontem (28).

No palanque além da prefeita Valéria do Manin, estavam Sebastião Moreira, prefeito de Santa Quitéria, a vereadora Ivanice Pimentel, Manin Leal, todos os vereadores do grupo, secretários e outras lideranças políticas.

A movimentação política teve início no povoado Água Fria, de onde se deslocaram vários veículos em carreata até Araioses, passando pelas principais ruas da cidade. O cortejo chegou a ter uma extensão de mais de dois quilômetros.

Max Barros já é conhecido na região, principalmente em Santa Quitéria onde tem recebido o apoio de Manin Leal e Sebastião Madeira nas últimas eleições. Na eleição de 2010 lideranças políticas ligadas a Manin trabalharam para sua eleição aqui em Araioses e agora ele vem com toda a força do grupo.

Victor Mendes é da região de Pinheiro, é deputado estadual e está na luta por uma das vagas de federal pelo Maranhão. Está entrando no município pela primeira vez. Tem dois mandatos de estadual e foi secretário de meio ambiente no governo de Roseana Sarney.

No palanque ambos assumiram o compromisso de lutar pelos interesses de Araioses, tanto no estado como no âmbito do Congresso Nacional. Em seu discurso Max Barros disse que espera ser o deputado estadual mais votado em Araioses. Isso segundo ele lhe dará respaldo para falar em nome de Araioses independente de quem seja eleito governador.

No contexto geral se pode observar que os dois candidatos se saíram bem para quem foi ouvi-los na noite de ontem.

comiscio-max-victor4

A prefeita Valéria do Manin está cada vez melhor em suas falas para o público. Ontem seu discurso foi firme e forte. Falou que em um ano e nove meses já resolveu o problema de água em vários povoados de Araioses fazendo muito mais do que fez Luciana Trinta em quatro anos. Também fez a denúncia de que a ex-prefeita está de posse e uso de um veículo da prefeitura de Araioses. 

comiscio-max-victor5

Manin Leal bateu firme na ex-prefeita Luciana Trinta mostrando-se indignado pelo fato de que ela estaria dizendo que ele teria mandado matar uma pessoa em Santa Quitéria.

comiscio-max-victor3

O vice-prefeito Mano Gonçalves cometeu uma grande injustiça contra o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma ao dizer que Araioses tem energia elétrica em todos os povoados graças a Lobão e não ao programa Luz para Todos dos governos petistas. Lobão Foi governador do Maranhão de 1991 a 1994 e em Araioses ele não colocou nem um poste sequer, mesmo a CEMAR sendo do Governo do Estado, o que não é agora.

comiscio-max-victor1

Vereadores Júlio César e Raimundinho do Remanso também discursaram.

comiscio-max-victor2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *