André Fufuca em ritmo acelerado caminha para Câmara Federal

Blog do Jorge Aragão

fufuca1

O deputado estadual André Fufuca (PEN), mesmo faltando dez dias para o pleito do dia 05 de outubro, segue em ritmo acelerado sua campanha para a Câmara Federal.

Nos últimos dias, André Fufuca participou de grandes eventos nas cidades de São Luís, Governador Newton Belo, Tuntum e Formosa da Serra Negra, sempre recebendo o apoio popular e fortalecendo sua eleição para deputado federal.

Na noite de quinta-feira (25), André Fufuca participou de um comício na cidade de Formosa da Serra Negra. No município, o parlamentar conta com o apoio do ex-prefeito Cláudio Júnior, que demonstrou força e reuniu milhares de pessoas no evento.

“Em 80 dias de campanha estivemos em quase todas as regiões do estado, andamos em bairros, praças e ruas de várias cidades. E o que sempre me impulsionou foi sempre a força e as palavras de motivação deste povo. Vamos juntos para a vitória”, afirmou o candidato.

André Fufuda é candidato a deputado federal e um dos favoritos a conseguir vaga pela coligação “Por um Maranhão mais forte” (PEN – PTdoB – PSC – PMN e PHS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *