Duas mulheres duas atitudes

remanso-politicaÉ possível ver pessoas com as bandeiras da candidata de Luciana Trinta Ana do Gás se infiltrando onde estava o pessoal do grupo de Manin Leal.

Estive domingo no Remanso e como sempre faço fui à casa de meu parente e amigo Joca Mariano. Quando isso ocorre são sempre momentos de uma boa conversa e hora de relembrar fatos vividos por nós e fatos relativos a história de política de Araioses.

Como sei que ele acompanha a vereadora Jacira Pires, que apoia para deputado estadual o Souza Neto e para federal o Hildo Rocha, estranhei o fato de não ter visto nenhuma movimentação deles naquela comunidade, no dia que esta estava em festa de sua Santa Padroeira.

Como resposta, Joca me disse que eles sabiam que o havia eventos da prefeitura lá e que Manin Leal e seu grupo estavam no lugar e acharam por bem respeitar a presença deles e fazer seus trabalhos políticos daquele dia em outra região.

Bem ao contrário disso agiu a ex-prefeita Luciana Trinta, que colocou seu grupo de choque no local fazendo muito barulho e invadindo locais, onde estavam os militantes da campanha dos candidatos de Manin Leal, como como no campo de futebol, onde era realizada a final da competição, que por algum momento causou preocupação em alguns temendo que as provocações do grupo de Luciana provocasse algum conflito.

Ainda bem que o pessoal do Manin entendeu a provocação dos kamikazes da ex-prefeita, não deram bolas para eles e tudo ficou em paz.

Mas ficou claro para mim a diferença de atitude entre a vereadora Jacira Pires e a ex-prefeita Lucina Trinta.

A atitude da vereadora foi muito simpática enquanto a da ex-prefeita foi antipática e reprovável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *