Figueirense é campeão do torneio de futebol do Remanso

Ex Santos é campeão em seu primeiro ano de existência.

remanso-futebol1

Figueirense surgiu da dissolução do time do Santos.

No tempo normal o jogo foi 1×1, mas nas penalidades o Figueirense do Remanso levou a melhor sobre os Algodões vencendo o campeão do ano passado por 4×2.

O tradicional torneio de futebol na comunidade do Remanso, que ocorre todos os anos durante os festejos de Nossa Senhora das dores, padroeira do lugar, mais uma vez levou um público muito grande ao Campo do Aurelião.

O evento foi patrocinado pela prefeitura de Araioses que pagou ao campeão dois mil reais e mil reais para o vice. Todas as outras despesas como troféus, medalhas, organização e premiações individuais também foram bancadas pela prefeitura.

A prefeita Valéria do Manin juntamente com sei pai Manin Leal, o vice-prefeito Mano Gonçalves, secretários municiais e lideranças políticas estavam presentes.

Após a entrega dos prêmios o vereador Raimundinho do Remanso fez o discurso de agradecimento a presença de todos e destacou o trabalho que a prefeita Valéria do Manin vem fazendo no município.

O Figueirense que veio de uma repescagem e sagrou-se campeão é uma nova versão do Santos, tradicional time do lugar, que foi desfeito para dá lugar a nova agremiação.

O time é dirigido pelo jovem Tiago Silva Santos.

remanso-futebol2

Algodões entrou em campo para tentar o 4º título seguido, mas foi derrotado nos pênaltis.

remanso-futebol4

Prefeita Valéria faz entrega do troféu de campeão para o capitão do Figueirense.

remanso-futebol3

Público acompanha com atenção a cobrança dos pênaltis. 

remanso-futebol5

Time do Figueirense pousa como campeão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *