Colégio Tudes José Cardoso faz programação especial para comemorar aniversário

O Colégio Tudes José Cardoso, localizado na Av. Paulo Ramos e maior estabelecimento de ensino de Araioses, completa nesta segunda-feira, dia 15 de setembro, 33 anos de existência.

Para celebrar a data, a instituição realiza o Projeto “Minha Escola Minha Vida” com uma extensa programação, detalhada abaixo.aniversario-tudes-cardosoPROGRAMAÇÃO

Iniciaremos quarta-feira dia 10, trabalhando com os alunos do 6º Ano B e C matutino (9:05 a 11:05) 8º ano A e B vespertino(14:50 as 15:30), em elaboração textos, poemas, poesias e paródias sobre nossa escola. (Equipe de redatores).

Quinta Feira dia 11 o dia vai ser destinado à exposição do Filme Desafiando Gigantes, com os alunos do 6º Ano A e 7º Ano A do turno matutino (9:05 a 11:05, enquanto o turno vespertino(14:50 as 15:30 fará uma pesquisa de campo com os alunos do 9º Ano A e B, sobre  o processo de tratamento da água. (Equipe de pesquisa)

Na sexta feira dia 12 será realizada a exposição do trabalho de textos, poemas, poesia e paródias e um concurso de dança, no turno matutino e vespertino (14:50 Já vespertino as mesmas atividades sendo só acrescentado o desfile da Garota e do Garoto Miss Tudes (14:50 as 15:30) com a (Equipe de informação).

Os pais dos alunos e toda a comunidade estão convidados para participarem desse momento, para saber um pouco mais sobre a história da unidade escolar.  A programação de comemoração do aniversário da escola encerrará no próximo dia 15 de setembro, com uma festa comemorativa com todos os funcionários, autoridades competentes, alunos, ex-alunos ilustres que ocupam um lugar de destaque na sociedade.

“Nossa programação está bem variada e a maior intenção com todas essas atividades é promover a integração com a comunidade escolar. Convidamos pais, alunos, professores e a comunidade em geral para visitar a escola, conhecer a instituição e participar das ações”.

Colégio Tudes José Cardoso       “Juntos seremos mais fortes”

Com informações de Diretoria do Tudes Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *