Começou a campanha de Max Barros em Araioses

Inauguração de comitê de campanha se transforma num grande comício.

max-barros3Mais de duas mil pessoas estiveram no comício de Max Barros em Araioses.

O que era para ser a inauguração do comitê de campanha do deputado Max Barros (PMDB) em Araioses, ontem (29) acabou se transformando no maior ato político eleitoral dessa campanha, até então, com um grande comício na Avena Paulo Ramos, no centro da cidade.

max-barros1O evento começou no povoado João Peres, de onde partiu uma grande carreata e chegando a Araioses percorreu as principais ruas da cidade.

Em frente ao comitê foi montado um palanque, onde Max Barros juntamente com a prefeita de Araioses Valéria do Manin, vereadores e lideranças políticas de sua base de governo; o vice-prefeito Mano Gonçalves e o líder do grupo Manin Leal falaram para um público estimado em mais de duas mil pessoas.

max-barros2Max Barros é saudado pelo povo antes do início do comício.

Todos os oradores falaram da importância da eleição de Max Barros e do empenho que cada um vai ter daqui para frente para fazer dele o deputado estadual mais votado em Araioses nas eleições do dia 5 de outubro.

max-barros5A prefeita Valéria do Manin disse o quanto Max Barros já vem ajudando-a em Araioses, numa referência as várias obras de infraestrutura, como o asfalto em algumas ruas da cidade e do povoado João Peres.

Já seu pai Manin Leal fez um breve histórico da pereceria dele com o deputado o que proporcionou que ele, como gestor de Santa Quitéria, pudesse realizar muitas obras em benefício daquele município.

Vereador Júlio César (PT) presidente da Câmara de Vereadores na luta por Max Barros.

Vereador Júlio César (PT) presidente da Câmara de Vereadores na luta por Max Barros.

Ao falar Max Barros fez um breve relato do que fez pela nossa região nas vezes que esteve à frente da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão. O asfaltamento que interliga as cidades de São Bernardo a Araioses, Tutoia a Água Doce e Paulino Neves foram feito na sua gestão.

Ao final de seu discurso ele se comprometeu em continuar trabalhando pela região e assumiu o compromisso de lutar para que o asfalto que Liga Araioses a Água Doce e a Carnaubeiras seja feito para ser vir de ferramenta para o desenvolvimento da região.

Max estava muito feliz com a recepção que recebeu do povo de Araioses. Saiu com a certeza de que aqui será bem votado.

Como atua Max Barros

max-barros6

Max Barros assumiu compromisso de continuar lutando por Araioses como deputado estadual.

Max Barros é que se pode chamar de um deputado amigo dos prefeitos aliados. Ele ajuda mesmo. Ele como deputado atua junto ao Governo do Estado para esse trabalhar em seus municípios. Como secretário de infraestrutura é ele mesmo quem faz as obras. Um prefeito que tem Max Barros ao seu lado pode fazer muito pelo seu povo.

Assim tem sido em Santa Quitéria, onde Manin Leal deve muito a ele a condição de o melhor gestor que aquele munícipio já teve. Agora é vez de Araioses. Max Barros vai se eleger e o araiosense vai dar uma boa contribuição com seus votos em sua eleição.

A prefeita Valéria que já vem sendo ajudada pelo deputado vai poder fazer muito mais ainda por Araioses, a partir do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *