Mandato do vereador foguinho e um desastre total

Por Hudson Veras

Correspondente do blog em Parnaíba/PI

O vereador Marcos Menezes conhecido popularmente pelo apelido de “Foguinho” está desde Janeiro de 2013 ocupando uma cadeira na câmara municipal de Parnaíba. Muitos pensavam que pelo fato da origem de vida do foguinho ser bastante humilde, ele representaria de uma forma bem efetiva os interesses dessa parcela da população.

 vereador Marcos Menezes o “Foguinho”

vereador Marcos Menezes – “Foguinho”

Mais com o decorrer do tempo o que se pode notar, e que a sensação de poder subiu há cabeça de Foguinho. Ele e mostra um vereador sem qualquer resquício de humildade, e ainda sem nenhuma vontade de ouvir e tentar reivindicar melhorias para os problemas da população que até ele chega. É quando consegue ter acesso ao vereador foguinho, são tratados com uma ignorância descomunal, tanto por parte do próprio vereador como pelos seus assessores. O vereador Foguinho também se julga acima de tudo e de todos, chegando a dizer em certa oportunidade que a impressa parnaibana só o critica pelo fato dele não soltar os seus “cinquenta reais”. Ora vereador Foguinho!; a imprensa de Parnaíba esta fazendo apenas o seu trabalho, critica quando tem que criticar, e elogia quando deve ser elogiado, agora se o vereador Foguinho não faz nada que seja merecedor de elogios isso e outra história.

As atuações do vereador Foguinho na câmara municipal e digna de pena. São poucos os temas em que Foguinho expõe suas opiniões, e quando faz alguma indagação, e totalmente fora da realidade, mostrando assim seu total desconhecimento sobre os problemas enfrentados pela população parnaibana. O vereador Foguinho não tem capacidade nem vontade de colocar um requerimento que possa verdadeiramente tem um impacto positivo em Parnaíba. O vereador foguinho tem que para e pensar como está conduzindo o seu mandato, para que não se afunde cada vez mais na sua ignorância e na sua falta de planejamento politico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *