Manin Leal e Sebastião Moreira juntos de novo

manin-e-sebastiãoManin Leal (de boné) e Sebastião Moreira em campanha nas eleições de 2012.

Pelas informações vindas das bandas de Santa Quitéria Manin Leal e Sebastião Moreira estão juntos de novo na política daquele município, depois de mais de um ano afastados.

Como prefeito de Santa Quitéria Manin Leal moveu mudos e fundos – mais fundos do que mundos – para fazer de Sebastião Moreira seu sucessor, o que conseguiu com muito sucesso.

Depois que assumiu a prefeitura, Moreira colocou a filha Sâmia Moreira – esposa de Neto Carvalho ex-prefeito de Magalhães de Almeida e adversário político de Manin – no comando de tudo, ação essa, que acabou forçando o rompimento com o antigo amigo e aliado.

Passado esses tempos dizem que a prefeitura chegou a uma situação insustentável, com vários meses de atraso de pagamento de servidores e fornecedores.

Sebastião então procurou Manin Leal e pediu desse ajuda para tirar aquela prefeitura da situação de penúria. Manin Leal topou, mas impôs a condição dele demitir a filha e ele nomear os novos secretários, o que foi aceito pelo prefeito.

Agora juntos os dois lutam não só para colocar Santa Quitéria de volta aos trilhos, como também vão lutar para dá aos seus candidatos a deputado Max Barros e Victor Mendes a maior votação do município nas eleições de 5 de outubro.

Que as razões que os unem agora não sejam passageiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *