MAIS FESTAS PARA OS PAIS NOS POLOS SEDE, JOÃO PERES E CARNAUBEIRAS

Antes que o mês de agosto acabe a meta é que todos os pólos de Araioses realizem as festividades alusivas ao dia dos pais.

Com brincadeiras, esporte, disputas, jogos, brindes e muitos presentes, a Prefeita Valéria do Manin e a Secretaria Municipal de Educação continuam firmes na intenção e também nas ações que tornam os planos concretos, inovando e transformando cada momento coletivo em um espaço único de realização pessoal dos Araiosenses e também de integração entre os participantes.

As comemorações do dia dos pais foram pensadas em 2013 como uma experiência a ser trabalhada e cujos resultados ainda eram uma incógnita.

O receio foi o de que os pais não comparecessem, de que não houvesse valorização da iniciativa e de que no final a boa intenção não passasse de um acontecimento sem representatividade.

A coragem dos idealizadores e o compromisso por fazer bem feito mostraram o contrário e o que nasceu de modo tímido, agora em 2014 tomou uma forma ainda maior, aumentando assim a responsabilidade.

semea-festas1No pólo Carnaubeiras novamente a criatividade foi o ponto alto – nas apresentações ao longo das festividades escolares, seja no dia dos pais, das mães ou em outros pequenos eventos, sempre é esperado algo diferente no pólo Carnaubeiras, em especial pelo empenho das escolas envolvidas neste pólo, em que Professores e Coordenadores criam condições totalmente diferenciadas e brindam os presentes com peças, jograis e danças com coreografias inusitadas! Vale muito estar presente nestes momentos!

semea-festas2

Com informações da SEMEA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *