Juiz Márlon Reis sofre pressões ao denunciar a corrução eleitoral no livro “O NOBRE DEPUTADO”: Presidente da Câmara representa no CNJ contra o magistrado

Juiz-Márlon-Reis-autor-do-livro-O-nobre-deputadoA repercussão provocada pelo livro “O nobre deputado”, do juiz maranhense Márlon Reis, está provocando reações a ponto de o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), acionar o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o magistrado. A representação não intimida Reis, que segue disposto a divulgar o livro.

Capa do livro: repercussão nacional

Capa do livro: repercussão nacional

Um dos idealizadores da Lei da Ficha Limpa, o juiz revela na obra, fruto de sua tese de doutorado, os detalhes do esquema de corrupção eleitoral. Entre os casos mais graves, cita a agiotagem. “É algo brutal…Os agiotas são membros do crime organizado e estão dispostos a sequestrar e matar se necessário”, revelou.

Na entrevista ao Blogue do Ed Wilson, o magistrado falou ainda sobre o apoio e a solidariedade que vem recebendo em vários lugares do Brasil para seguir firme na luta contra a corrupção eleitoral e administrativa.

Para ler a entrevista clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *