ESCOLAS DE ARAIOSES INVESTEM EM REFORMAS

Reformar as unidades de ensino não é apenas seguir parâmetros mandatórios de manutenção predial, é também garantir que as pessoas que convivem neste ambiente diariamente consigam ter a percepção de beleza, limpeza, qualidade e cuidado, elementos que garantem o orgulho e o sentimento de pertencimento.

Em Araioses, neste um ano e meio do Governo Valéria do Manin já foram reformadas mais de 50% das escolas, dentro de uma programação que prevê atendimento de manutenção predial à todas as unidades de ensino do município.

A mais recente foi a Unidade Escolar Raimundo Gomes Nonato, que nas fotos abaixo evidencia o colorido e a beleza entre a estrutura predial e o verde da natureza.

semea-reforma

Com informações da SEMEA

2 pensou em “ESCOLAS DE ARAIOSES INVESTEM EM REFORMAS

  1. É mais um sonho da família Raimundo Gomes.Que após aprovação do conselho e demais funcionários,conseguimos assim realizar a pintura, através do recurso do Programa Mais Educação deixando linda e maravilhosa. Só tenho agradecer a Deus e a todos que fazem parte da família Raimundo gomes que sempre estão a nos apoiar como gestoras. Obg a todos

  2. È mais um sonho da família Raimundo Gomes.Que após aprovação do conselho e demais funcionários,conseguimos assim realizar a pintura, através do recurso do Programa Mais Educação deixando linda e maravilhosa. Só tenho agradecer a Deus e a todos que fazem parte da família Raimundo gomes que sempre estão a nos apoiar como gestoras. Obg a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *