Disque Denúncia divulga cartaz com foragidos de Anapurus

Print

O Disque Denúncia divulgou nesta sexta-feira (25), um cartaz com as imagens e os nomes de três foragidos da polícia. Jairo Lisboa de Sousa, Manoel Francisco Monteles e Agnaldo Henrique Alves são acusados de participação na emboscada armada contra uma equipe do Fantástico na cidade de Anapurus na quinta-feira (17). Releia aqui.

Na semana passada a equipe da TV Globo estava na cidade, onde os repórteres Eduardo Faustini e Luiz Cláudio Azevedo investigavam denúncias de desvio de dinheiro público. O grupo de jornalistas foi atacado por criminosos e tiveram a câmera roubada.

Policial Militar Raimundo Monteles (Tatá) preso na sexta (18)

Policial Militar Raimundo Monteles (Tatá) preso na sexta (18)

Na sexta-feira (18), o Cabo da Polícia Militar Raimundo Silva Monteles, sobrinho e segurança particular da prefeita de Anapurus, Tina Monteles, foi preso como principal suspeito.

Na última segunda-feira (21), ele esteve prestando depoimento na Superintendência de Polícia Civil do Interior. E de acordo com o delegado Jair Paiva, as informações dadas pelo PM não acrescentaram muito às investigações. Raimundo confessou ter ido ao local do crime, mas não sabia do que se tratava. Reveja!

As polícias civil e federal trabalham para desvendar o caso e prender todos os acusados.

1 pensou em “Disque Denúncia divulga cartaz com foragidos de Anapurus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *