Informe DS – Luciana Trinta não vai perdoar os traidores

A eleição da vereadora Maria Ventura foi surpresa para quem não tinha conhecimento da estrutura que estava por trás dela.

Logo após a contagem dos votos e a comprovação de que ela estava eleita, às pessoas se perguntavam como aquilo tinha ocorrido, já que a eleita não tinha nenhuma experiência política e o que se sabia dela era de uma pessoa bastante servil aos interesses de Luciana Trinta, desde que essa passou a frequentar a cidade visando um mandato de prefeita do município que não conseguiu em 2004 e sim em 2008, quatro anos depois.

A vereadora Ventura é aquilo que se diz que está naquele lugar porque alguém botou. Por seus próprios méritos e trabalho não teria chegado onde está. Passado os instantes de surpresa veia a tona que Luciana Trinta jogou pesado na eleição dela colocando toda a estrutura possível da Secretaria de Educação a serviço de sua campanha.

A secretária de Educação de  então, recebeu ordens de da prefeita de mobilizar funcionários e diretores das escolas para eleger sua preferida.

Recentemente Maria Ventura visitou o diretor de uma escola da área rural  gestão de Luciana Trinta que se empenhou juntamente com sua família na sua eleição. Ela queria dele agora o apoio para eleger Neto Carvalho a deputado estadual.

Dele recebeu a resposta de que trabalhou na eleição dela para vereadora atendendo uma ordem da secretária de Educação naquela época e que para ajudá-la novamente teria que ouvir a ex-secretária e Luciana Trinta.

Ter as graças de Luciana Trinta novamente, Ventura jamais terá outra vez. Comentam que a ex-prefeita nutre um ódio mortal pela sua fiel escudeiro de antes, pois considera a traição dela imperdoável.

O blog teve acesso a outras informações que dizem que a lista dos traidores de Luciana Trinta não é pequena e que ela diz que vingança é um prato que se come frio.

Não é bom está na pele dessa gente se a Toda Poderosa chegar ao poder novamente. Luciana Trinta não vai perdoar os traidores

 

Cuidado com quem põe a mão no seu ombro

Nunca deixe um macho colocar uma das mãos sobre seu ombro, me disse certa vez um cabra muito sábio e com muita experiência de vida. Segundo ele a atitude aparentemente amistosa, pode trazer no íntimo de seu autor o desejo de lhe dominar e de lhe tirar todas as suas forças de reação.

Ele me disse que quem age assim quer mostrar intimidade e desarmar sua guarda sobre o desejo de domínio que ele quer ter sobre você.

Para exemplificar melhor sua tese ele disse que esse é o procedimento que muitos machos fazem para dominar as fêmeas na hora do acasalamento.

Fique de atento!

 

Favoritismo ameaçado

Até estourar os escândalos sobre desvios de dinheiro público nas prefeituras de Anapurus e Mata Roma os ex-deputado Paulo Neto despontava com um favoritismo muito grande para conquistar uma das vagas de deputado estadual nas eleições de 5 de outubro.

Não que o sequestro de repórteres da Rede Globo de Televisão, que investigavam desvio de dinheiro público em várias prefeituras maranhenses, ocorrido em Anaputrus, dia 17, tenha enterrado suas pretensões.

Porém, os autores do crime só levaram uma câmara da emissora que não continha em seus arquivos o conteúdo investigado.

Esse foi ao ar no Fantástico de domingo último e a repercussão tem sido muito grande.

O que foi denunciado prejudica a imagem de Paulo Neto pelas suas ligações com os envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *