Confirmado! Concurso Público de Araioses será dia 3 de agosto

Alguns boatos foram espalhados pela cidade de que o Concurso Público de Araioses teria sido adiado mais uma vez. Não procede a essas informações, pois só houve um adiamento devido a prorrogação do prazo de inscrições que foi concedido pela Prefeitura devido as dificuldades que muitos candidatos tiveram de fazê-las pela internet.

Se o prazo das inscrições são prorrogados é lógico que o mês ocorra com a data da realização do mesmo.

O Sr. Tony Cary Frias diretor do Instituto Graça Aranha, empresa encarregada de realizar o Concurso Público de Araioses, já encaminhou ofício ao Sr. José Ribamar Sousa Fontenelle, presidente da Comissão do Concurso de Araioses para que fosse providenciada toda a logística nos locais onde serão realizadas as provas.

Foi solicitada também a Prefeitura de Araioses para que essa requeira aos departamentos de segurança local – Polícia Civil e Militar rondas e plantões e a permanência de Guardas Municipal nos prédios onde serão realizadas as provas.

Ofício de parte da presidência da Comissão do Concurso de Araioses já foi enviado ao Ministério Público da União, ao Ministério Público do Trabalho e a Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região/MA, informando as mudanças de prazos de inscrição e das provas.

Cronograma dos locais onde serão realizadas as provas:

concurso-conograma

Abaixo, ofício do presidente da Comissão informando as autoridades competentes a mudança das datas de inscrição e realização do concurso:

concurso-oficio

2 pensou em “Confirmado! Concurso Público de Araioses será dia 3 de agosto

  1. Gostaria de saber se a convocação dos classificados e aprovados no concurso será ainda este ano, ou se será só in 2015, visto que estamos em ano de eleições!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *