LDO de Araioses foi aprovada hoje na Câmara de Vereadores

Os vereadores da oposição não se fizeram presente ao Plenário da Câmara.

Oposição se ausentou para não votar a LDO.

Oposição se ausentou para não votar a LDO.

Em sessão relâmpago a Câmara de Vereadores de Araioses aprovou hoje (27) o Projeto de Lei nº 368/2014 que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias do Munícipio de Araioses para o exercício de 2015.

Presente ao Plenário apenas os oito vereadores que dão apoio ao Governo de Valéria do Manin. Os outros cinco, que lhe fazem oposição não estavam presente ao Plenário na hora da votação.

Júlio César (PT), presidente da Câmara, disse que o projeto foi encaminhado para todas as camisões para que fosse apreciado, dando aos vereadores todo o tempo necessário para fazerem emendas ao Projeto de Lei o que não ocorreu.

Nenhum vereador da oposição foi encontrado para falar sobre o assunto.

Na mensagem do Projeto da LDO que a prefeita Valéria do Manin encaminhou ao Poder Legislativo Araiosense ela diz que a “relevância deste projeto é inquestionável, haja vista que traça parâmetros para a estrutura das ações decorrentes das políticas públicas do Município, mediante disciplinamento de receitas e despesas da Lei Orçamentária para o exercício inerente”.

Alerta também para a necessidade da aprovação da LDO como medida de implementação dos Programas Sociais do Município, já que as ações da municipalidade estão diretamente relacionadas com as diretrizes oriundas da LDO.

A LDO tinha que ser aprovada antes do recesso Câmara, que vai ocorrer a partir de 15 de julho. A votação foi unânime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *