Prefeitura avança com obras nas praças da Ilha de Santa Isabel

Por Hudson Pereira

Correspondente do blog em Parnaíba-PI

A Prefeitura de Parnaíba retomou há quinze dias as obras de restruturação e pavimentação da Praça da Igreja de Santa Isabel. Os operários da obra iniciaram a colocação dos tijolos do tipo bloquetes em toda extensão da praça que é de 1.700 m², conforme o projeto. A colocação do piso, a retirada e colocação de novos canteiros e meio fios correspondem à primeira etapa das obras.

phb-isisabel1

Para a segunda etapa das obras outras intervenções estão previstas como: a plantação da grama e plantas apropriadas para jardinagem, pinturas e iluminação. A informação é do técnico em construção civil e encarregado das obras, Giovane Carvalho.

phb-isisabel2

As alterações para a conclusão nas obras da Ilha de Santa Isabel estão relacionadas às chuvas que caiem constantemente em Parnaíba, e adequações necessárias para segmento do projeto. Toda essa intervenção que esta ocorrendo nas praças da Ilha de Santa Isabel, se deve pela grande parceria entre o Prefeito Florentino Neto (PT), e o excepcional Vereador Renatinho da Cepisa (PRTB).

O vereador Renatinho da Cepisa no decorrer de seus dois anos de mandato vem se mostrando capaz de detectar e solucionar os problemas enfrentados pelos moradores da Ilha de Santa Isabel; O Renatinho e sem nenhuma dúvida uns dos grandes vereadores que Parnaíba tem na sua câmara municipal, porque ele luta pelo um povo que até em então era esquecido pelo poder público, claro que de vez em quando aparecem uns oportunistas que só querem aparecer na mídia e criticam sem nenhum embasamento  o grande trabalho do vereador Renatinho da Cepisa. Mais tem um ditado popular que diz: “Ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *