Terceira Via de Água Doce já tem críticos

O blog recebeu um e-mail rasgando o verbo sobre a Terceira Via – suposto movimento político de Água Doce do Maranhão – que aparentemente se opõe ao jeito de administrar de Rocha Filho e não está de acordo que o ex-prefeito Eliomar Dias volte ao poder daquela comuna elegendo a si próprio ou alguém de sua família.

A nota do e-mail só não vai ser publicada aqui, na íntegra, porque ela não revela seu autor com clareza e bate forte sobre os 11 ex-vereadores da Terceira Via, sem citar seus nomes nem oferecer detalhes sobre suas supostas falcatruas.

Entre o que diz, fala que os 11 ex-vereadores são todos queimados politicamente e que os votos deles somados não passam de 50.

Diz também que os líderes da Terceira Via só querem pegar uma “beiradinha” da prefeitura de Paulino Neves neste ano de eleições. Que os mesmos na hora do “pega para capar” vão correr para o lado de quem der mais.

Diante dos fatos políticos referentes a Água Doce o blog deixa bem claro que não tem vinculação com nenhum dos seguimentos e o que deseja é que a politicagem seja jogada na lata do lixo e a vontade de fazer o bem a aquele gente seja obrigação de todos, que dizem gostar e amar a cidade e seu povo.

Servir de instrumento para fins políticos desse ou daquele não é o nosso ideal. O espaço é livre e está ao alcance de todos, desde que o respeito e a democracia sejam regras postas em prática.

1 pensou em “Terceira Via de Água Doce já tem críticos

  1. Amigo Daby, em breve irei a Câmara Municipal de Água Doce fazer uma pesquisa e um relatório se há naquela casa alguns Projetos que foram feitos e apresentados por esse 11 vereadores com compõem a 3ª via de benefício para o Povo de Água Doce durante os seus mandatos!!! Isso por que durante o mandato desses, eles não tinham tempo de fazer nada para o povo e sim para si próprio. Irei apenas para constatar o que todos na cidade já sabem!!! não existe projetos desses vereadores que beneficiem o POVO. Assim que realizar essa pesquisa irei lhe enviar em primeira mão os dados encontrados (ai sim me identificarei). Não adianta agora todos esse se darem de “os salvador de Água Doce”. Não!!!! o povo pode não lembrar agora, mais quando chegar a eleição a consciência de cada um dele (povo) vão lembrar quem são essas pessoas que em 4 e 4 anos se tornam os “anjinhos da pátria água-docense”. Isso eu espero!!!! Torço muito para que Agua Doce possa encontrar uma pessoa que realmente assume essa cidade e trabalhe honestamente em prol do povo sofrido dessa cidade, e que possa pensar em primeiro lugar no povo e no bem deste. Agua Doce esse que a cada sexta-feira ver inúmeros filho da terra indo embora trabalhar em outras cidades. Isso não é certo!!! Infelizmente esta longe de acabar com esse sofrimento que estamos passando. Nós aguadocenses queremos apenas um lugar melhor para se viver e que todos vivão bem e com suas famílias, que pessoas possam trabalhar e sustentar seus filhos (família) com dignidade. Não tem esse pai de família que gosta de ficar longe dela, mais hoje muitos saem daqui para trabalhar fora deixando sua família.. Espero que nas próximas eleições a prefeito as promessas não fiquem apenas nos discursos durante a campanha politica, e sim que se tornem realidade na prática.. A Esperança nunca morre!!!!!!! talvez morreremos mais ela vai sempre existir (esperança). O FUTURO DE ÁGUA DOCE ESTA NAS MÃOS DOS JOVENS!!!! Nem 1ª, nem 2ª, nem 3ª Via!!! E sim a JUVENTUDE!!!!! eles são o futuro de nossa cidade!!! Muito obrigado por esse espaço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *