Asfalto de Araioses a Água Doce e Carnaubeiras começa a ser feito em março

Vias asfaltadas vão facilitar o acesso de gente de outras regiões e o turismo de Araioses vai ganhar muito com isso.

Estrada que leva a Carnaubeiras e água Doce

Estrada que leva a Carnaubeiras e Água Doce

A tão sonhada estrada asfaltada de Araioses a á Água Doce e ao povoado Pedrinhas passando por Carnaubeiras terá início de suas obras agora no mês de março.

A informação foi passada para o blog por Manin Leal, pai da prefeita de Araioses Valéria do Manin que disse que a obra já foi licitada e que começa no mês que vem.

Essa estrada vai ser o grande instrumento de comunicação terrestre entre essas comunidades e vai ser uma importante ferramenta de desenvolvimento da região, principalmente de seu potencial turístico.

Ainda tem gente que duvida de que a estrada será feita. Não se tira a razão de quem pensa assim pois afinal há muito tempo que que ela é prometida mas como mostra a realidade nunca foi feita.

Porém é bom que se analise as coisas com mais atenção. Araioses hoje é administrada por quem quer fazer de verdade as cosas. A prova está aí onde a prefeita Valéria do Manin em pouco mais de um ano já fez mais do que todos os últimos prefeitos juntos.

Também é bom que se veja que seu principal colaborador é seu pai, Manin Leal, que tem longa experiência como chefe de poder executivo. Como prfeito de Santa Quitéria por três mandatos deixou sua marca naquele município e sabe como poucos dos caminhos que um prfeito deve seguir para conquistar benefício para seu município.

Ajudando tudo isso ainda estamos em um ano eleitoral onde a governadora sabe que não pode desapontar o povo araiosense se quiser votos para ela e para seu candidato ao governo do estado.

Portanto, acreditamos que antes digitarmos nosso votos nas eleições de outubro a estrada já foi inaugurada.estradas-de-araioses2

Quem viver verá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *