ESCOLAS DE ARAIOSES ENCERRAM 2013 EM FESTA

Em 2013 os Gestores das Unidades Escolares de Araioses e a Secretaria de Educação trabalharam em total parceria com a Prefeita Valéria do Manin para não se deixarem influenciar pelos movimentos contrários ou as energias pessimistas daqueles que não movem um músculo para melhorar algo e que somente ficam assistindo de longe, tecendo críticas e torcendo para que tudo dê errado.

Além de tudo isso, ainda tem os falsos líderes fazendo movimentos político-partidários totalmente motivados por interesses pessoais e a vontade de tirar vantagem política de todo e qualquer evento ou acontecimento – estamos nos aproximando de um ano eleitoral em que “Presidente e lideranças” de qualquer natureza buscam aparecer e pontuar na mídia para uma vez sendo vistos, aumentarem o seu poder de barganha.

Ainda assim, as escolas de Araioses tiveram Gestores e uma condução que primou pela ética, tendo se colocado às margens destas “picuinhas” que já fazem parte do cotidiano de alguns Araiosenses que não conseguem viver sem elas, afinal, é o que sabem fazer.

Enquanto alguns trabalhavam remando contra a maré, outros utilizavam a energia para fazer o bem e foi este o sentimento percebido nas comemorações e confraternizações realizadas no ambiente escolar.

semea-escolas

Com cenários que primaram pela beleza, a busca da valorização dos envolvidos e a realização pessoal de cada um, foram muitos os motivos para comemorar e a comunidade escolar não fez feio. Nos quatro cantos do município o que se viu foram eventos pontuados pelo bom gosto e o amor daqueles que realmente trabalham pela educação.

O clima de enceramento deste ano de trabalho deu o tom do verdadeiro sentimento de amor ao próximo e tornou evidente a vontade de todos os que querem o melhor para a educação de Araioses de que 2014 estejamos melhores e sempre voltados para corrigir o que não deu certo e aperfeiçoar o que já está bom.

Com informações da SEMEA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *