Foram abertas oficialmente as comemorações de Natal em Parnaíba

Por Hudson Pereira

Correspondente do blog em Parnaíba-PI

papai-noel-phb1As comemorações da semana de Natal em Parnaíba foram oficialmente abertas, a cerimonia que marco o inicios das festividades ocorreu neste sábado (21\12\12) na Praça Santo Antônio. Durante a programação natalina a população parnaibana participo da entrega da decoração assinada pelo artista plástico Hostyano Machado, depois da apresentação da decoração natalina o Prefeito Florentino Neto realizou o ato simbólico ao entregar a chave da cidade para o Papai Noel.

papai-noel-phb2O evento natalino deste ano ficou marcado pela alta presença da população parnaibana que pelo que se pode analisar ficou muito satisfeita com a decoração, organização e a segurança publica que foi disponibilizado pela prefeitura de Parnaíba o comerciante Francisco das Chagas fez o seguinte comentário “o prefeito Florentino já vem fazendo um ótimo trabalho por Parnaíba e continua mostrando isso com essa linda decoração”. Também tiveram presenças marcantes nas comemorações de Natal deste ano foram os Deputados Flavio Novo (PT), é Assis Carvalho (PT), que estão colaborando para esse desenvolvimento que Parnaíba está atravessando.

papai-noel-phb3Abaixo mais fotos do evento e da belíssima e moderna decoração de Natal que foi montada pela Prefeitura de Parnaíba:

papai-noel-phb4

papai-noel-phb5

papai-noel-phb6

papai-noel-phb7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *