Blog de Água Doce do Maranhão insinua que Rocha Filha estaria envolvido em agiotagem

O blog Água Doce Urgente publicou uma nota ontem (30) que supõe ter havido ações de agiotagem envolvendo o prefeito de Tutóia, Diringa Baquil e o de Água Doce, Rocha Filho em ações de agiotagem.

Rocha Filho

Rocha Filho

Para ilustrar a informação ele publicou o trecho de um debate havido no Facebook de Tutóia onde César Henrique Pires diz:

Então o prefeito de Tutoia está envolvido com a agiotagem? Não é novidade para ninguém. Mas quem sabia que Raimundo Baquil também emprestou desse dinheiro para seu amiguinho Rocha Filho?

Pois é, o jovem novo prefeito de Água Doce do Maranhão está para ficar louco na cidadezinha. Diminuindo salários, atrasando salários, demitindo pessoas e desviando uma graninha. O empréstimo foi milionário e Água Doce só voltará aos eixos após a quitação de tudo.

Mas a novidade que poucos ainda sabem é que: As autoridades quebraram o sigilo bancário do prefeito Diringa para a investigação da agiotagem. O estranho foi que somadas suas contas ultrapassava milhões de reais. Como e de onde tanta bunfunfa?

Para saber mais clique AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *