Gestão do Prefeito Florentino Neto em Parnaíba vem calando a boca de seus opositores

Por Hudson Amaral

Correspondente do blog em Parnaíba/PI

A gestão do Prefeito Florentino Neto (PT), no município de Parnaíba-PI vem sendo muito criticada pela oligarquia existente em Parnaíba, oligarquia essa montada e controlada pelo ex-governador cassado Mão Santa, esse grupo politico muitas vezes critica a atual administração por criticar, essa oligarquia mãosantista não esta preocupada com o bem estar da população parnaibana mais sim em atacar de todas as formas que podem o Prefeito Florentino Neto.

Mais a gestão de Florentino Neto vem conseguindo calar a boca da oligarquia parnaibana. A administração do atual prefeito vem se mostrando muito eficaz e comprometida em resolver os problemas da população parnaibana, junto com seus secretários e colaboradores Florentino Neto, nestes noves meses a frente da prefeitura, já fez muito por Parnaíba.

Florentino Neto vem realizando varias obras em todo o município de Parnaíba. Como exemplos citamos: recuperação asfáltica da Rua Padre Castelo Branco no centro de Parnaíba, a construção da  Creche Zilda Arns, no Bairro São Vicente de Paulo, a instalação da  Unidade Básica de Saúde “Enfermeira Samaritana Maria Santos Monteiro”, na Praça Piauí (bairro Piauí), além da conclusão do calçadão da Avenida Armando Cajubá e a faixa da Avenida Francisco Borges que fica entre o Balão da São Sebastião e a BR -343.

Florentino Neto ainda se mostra um politico capaz de trazer muitos recursos para Parnaíba como fez em sua visita a Brasília, visita essa que lhe rendeu um encontro com o chefe do setor de Cooperação da Delegação da União Europeia no Brasil, Senhor Jérôme Pussiegle, oportunidade que soube aproveitar muito bem para discutir o estreitamento dos laços de nossa cidade com a EU. Dessa reunião surgiram ações e projetos a serem realizadas no próximo ano.

Com tantas evidencias de que a gestão de Florentino Neto vem trabalhando fortemente em Parnaíba, a oligarquia parnaibana não esta poupando esforços para passar uma imagem negativa da atual administração para o povo parnaibano. Então, se o Prefeito Florentino Neto continuar com sua administração voltada a resolver os problemas da população Parnaíba vai continuar calando a oligarquia mãosantista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *