Vice-governador do Piauí Zé Filho vem mostrando sua ingratidão com o PT

Por Hudson Amaral

Correspondente do blog em Parnaíba/PI

No estado do Piauí, o vice-governador Antônio José de Moraes Sousa Filho (PMDB), mais conhecido pela população piauiense como Zé filho, e um propenso candidato ao governo do estado nas eleições de 2014, Zé filho nas suas andanças politicas por todo estado vem fazendo duras e irônicas criticas ao ex-governador Wellington Dias (PT). De acordo com o pemedebista, em seus dois mandatos como governador do estado Wellington Dias não deixou nenhuma grande obra estruturante ou que oportunizasse a criação de grandes vagas de empregos no estado piauiense.

vice-governador Zé Filho

vice-governador Zé Filho

Mais o que Zé Filho se esqueceu – ou finge que se esqueceu – é que o atual Senador da Republica pelo Piauí, Wellington Dias, foi um dos maiores colaboradores de sua campanha eleitoral em 2010 chegando a dizer que sua vitória só ocorreu pelo apoio do petista. Zé Filho critica o senador Wellington dizendo que não ocorreram obras de grande impacto em seu governo.

Com esse comportamento de querer atacar o senador Wellington Dias de todos os lados e formas o vice-governador Zé Filho mostra que está com dor de cotovelo, por está se colocando há muito tempo como candidato ao governo do estado e não conseguir crescer nas pesquisas de intenção de votos. O PT e muito menos o Senador Wellington Dias têm culpar se Zé Filho não cresce nessas pesquisas.

Zé Filho está mais preocupado em atacar uma fortíssima candidatura de Wellington Dias ao governo do estado, do que tentar fortalecer seu nome para no cenário estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *