Preso acusado de degolar a namorada

acusadoPoliciais militares da cidade de Marajá do Sena prenderam Juracir Lopes Soares, 19, pela prática de um bárbaro homicídio praticado em Santa Luzia do Tide.
No dia 14 de agosto, Juracir degolou com golpes de facão a sua namorada, de apenas 16 anos de idade. Segundo ele relatou ao Cabo Brito e ao soldado Sandro, responsáveis pela sua captura, o motivo do crime foi que a menor de inicial “M” havia marcado para fugir com o mesmo e no dia marcado a moça desistiu da ideia. Houve então, segundo Juracir, uma discussão e ele terminou por matar a menor com dois facões.
O crime aconteceu no povoado Fazenda Falsa, em Santa Luzia do Tide. E era para lá que Juracir iria caso não tivesse sido preso. Segundo relatou aos PMs a ideia era matar o padrasto, duas irmãs e um irmão da menor que era sua namorada. A prisão foi realizada com base em denúncias de populares.
O delegado Aragão, da cidade de Santa Luzia se deslocou até Marajá do Sena para conduzir Juracir. Ao delegado, Juracir disse que não estava arrependido e demonstrando extrema frieza disse que sentia “enorme prazer em matar”.
DO BLOG DO LOUREMAR/GI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *