Polícia prende homem acusado de matar a esposa em Anapurus

Uma ação do Destacamento da Polícia Militar em Anapurus resultou na prisão Silvano Schmeline, 37 anos, suspeito de ter espancado e assassinado sua companheira, Luzivane Carvalho Pessoa, 30 anos. A prisão ocorreu na noite de quinta feira (27), horas depois do crime, ainda na residência do casal.

Segundo informações policiais, a vítima teria sido espancada até a morte pelo marido na cozinha e levada, logo em seguida, para o quarto do casal.  O delegado Jairon Timbó, titular de Anapurus, contou que, em depoimento, Silvano disse que o casal estava discutindo na cozinha, quando Luzivane havia pronunciado palavras de baixo calão contra ele.

“Ele disse que após a discussão teria empurrado a cabeça da vítima contra a parede. Mas, segundo os primeiros levantamentos produzidos pela nossa equipe, constatamos que Luzivane estava com várias marcas na cabeça, nos cotovelos, e algumas manchas roxas em outras partes do corpo”, disse o delegado.

As investigações apontaram que o homicida teria levado a vítima da cozinha com destino ao quarto para simular um suicídio. Os levantamentos indicaram, ainda, que Silvano amarrou uma corda no pescoço da vítima e a pendurou em um armador de rede, com o intuito de despistar o trabalho da polícia.

Após ser preso, ele foi encaminhado ao distrito policial de Anapurus e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. Silvano ficará custodiado aguardando a decisão da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *