Prefeita Valéria do Manin entrega kits de futebol para a Escolinha do Gonçalves Dias

kit-escolinha-5

Prefeita Valéria do Manin e o vereador Telson Bittencourt na entrega dos kits de futebol para a Escolinha do Gonçalves Dias.

A U. E. Gonçalves Dias abriu as portas neste sábado (22) para receber os pais, alunos e a equipe responsável pele Escolinha de Futebol da escola. A prefeita Valéria do Manim também se fez presente e durante todo o evento fez questão de mostrar sua alegria pelo trabalho esportiva que se iniciava ali.

Prefeita Valéria do Manin e vereador Telson Bittencourt.

Prefeita Valéria do Manin e vereador Telson Bittencourt.

O Sr. Edmilson, presidente da Escolinha de Futebol foi quem deu as boas vindas para os pais e alunos presentes a reunião e não poupou palavras de incentivo a garotada. Prometeu cuidar de todos e levá-los a treinar no estádio quando estiver funcionando, onde pretende explorar o potencial de cada um na esperança de que se tornem bons jogadores e participem de grandes competições.

Prrfeita Valéria do Manin e a professora Ceiça - gestora do Gonçalves Dias.

Prrfeita Valéria do Manin e a professora Ceiça – gestora do Gonçalves Dias.

A Prefeita Valeria falou da importância daquele trabalho que está sendo implantado dentro das escolas de Araioses e depois distribuiu kits de futebol para a sede da escolinha como: camisas, calções, meões, bolas e outros acessórios.  Prometeu que na próxima reunião será entregue um par de chuteiras para cada criança da escolinha.

Os alunos da U. E. Gonçalves Dias moram nos bairros Nova Conceição, Botafogo, Rodeador, Barreiras e Conceição.

Os pais dessa garotada ficaram muito felizes por saber que seus filhos estão participando de uma escolinha, tirando-os da ociosidade e da rua. Alguns pais ficaram muito emocionados e não puderam esconder as lágrimas da emoção.

Acompanhou a prefeita o diretor de esporte e presidente da Escolinha Edmilson, o vereador Telson Bittencourt, Gilvan Atleta e Mario Garcez da secretaria de esporte e lazer.

A U. E. Gonçalves Dias tem com gestora a professora Maria da Conceição Lima da Silva – a Ceiça.

kit-escolinha-3

kit-escolinha-2

kit-escolinha-4

Ao entregar kits de futebol para os alunos (atletas) do Gonçalves Dias a prefeita Valéria do Manin mostra que vai apoiar as práticas esportivas nas escolas de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *