Luis Fernando inaugurou ontem reforma de asfalto em Tutóia

Prefeito de Tutóia Diringa e Valéria Leal, prefeita de Araioses mostram a placa alusiva a inauguração.

Prefeito de Tutóia Diringa e Valéria Leal, prefeita de Araioses com Luis Fernando e outras autoridades na inauguração da obra de recapeamento do asfalto.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney, inaugurou ontem (17) o recapeamento do asfalto que liga a cidade de Tutóia ao povoado Cana Brava no município de Água Doce do Maranhão.

Luis Fernando convida Valéria para o palanque em que fez uso da palavra.

Luis Fernando convida Valéria para o palanque em que fez uso da palavra.

No evento estavam presentes os prefeitos de Tutóia, Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa); de Água Doce do Maranhão, Rocha Filho; de Araioses, Valéria do Manin Leal; de Magalhães de Almeida, Neto Carvalho; de Santa Quitéria, Neda Augusta de Lima Meireles da Silva (Neidinha do Paulão) que é vice-prefeita daquela cidade, mas está no exercício do cargo, pois o titular Sebastião Moreira, se encontra em São Paulo (SP) fazendo tratamento de saúde.

assalto-tutoi-luis-fernando4Presente ainda os prefeitos de Santana do Maranhão (Francisca Maria), de Mata Roma (Carmem Neta), de Paulino Neves (Raimundo Filho), e de Brejo (Omar Filho) e vários vice-prefeitos e vereadores da região.

Luis Fernando que já se movimenta como candidato a governador do Maranhão pelo grupo de Roseana Sarney nas eleições do ano que vem, inaugurou a reforma de 41,25 Km da rodovia MA-034 que liga Tutóia ao povoado Canabrava. Esse trecho de asfalto foi feito por Roseana Sarney em seu primeiro governo (1995/98) a pedido do então deputado estadual Zé Orlando. À obra custou ao contribuinte maranhense à soma de R$ 9.887.426,82 e já tinham sido realizados nela, ao logo desse tempo, alguns serviços de tapa-buraco.

Comitiva de Araioses

Manin Leal fazendo festa com alunos que o saudaram alegremente.

Manin Leal fazendo festa com alunos que o saudaram alegremente.

Além da prefeita Valéria Leal e de seu pai Manin Leal fizeram parte da comitiva de Araioses, presentes ao evento em Tutóia, o vice-prefeito Mano Gonçalves, os vereadores Julio César (presidente da Câmara), Telson Bittencourt Leal, o secretário de comunicação Daby Santos e outros membros de seu governo.

A prefeita Valéria Leal, Manin Leal e Mano Gonçalves aproveitaram o momento para cobrar do secretário Luis Fernando o asfalto que liga Água Doce do Maranhão a Araioses. Foi dito a ele que a governadora assumiu esse compromisso por ocasião de sua visita a região para inaugurar o asfalto que liga o povoado de Barro Duro em Tutóia a Água Doce em 18 de janeiro. Reveja aqui.

O trecho de 30 km está intrafegável e se feito vai facilitar muito a comunicação terrestre da região e contribuir, de forma muito significativa, para o desenvolvimento do turismo nas cidades que ela vai ligar, entre outras atividades.

Se não for feita agora nesse período pré-eleitoral dificilmente será feita algum dia.

Trecho do MA-034 com novo asfalto.

Trecho da MA-034 com novo asfalto.

1 pensou em “Luis Fernando inaugurou ontem reforma de asfalto em Tutóia

  1. AINDA FAZEM DIVULGAÇAO , OU PROPAGANDA , NAO FAZEM MAIS QUE A OBRIGAÇAO, E MUITO MAL, POIS ONDE ESTA O ACOSTAMENTO DESSE ASFALTO , ENFIARAM NO RABO? E UM ABSURDO SE UM CAMINHAO SE QUEBRA BLOQUEIA TODA PISTA PODENDO CAUSAR GRAVES ACIDENTES, SO NO BRASIL………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *