Todos os servidores do município receberão seus salários antes da Semana Santa

Waldemídio Bittencourt, secretários de finanças faz o pagamento dos trabalhadores das obras do Estádio Cardosão.

Waldemídio Bittencourt, secretários de finanças faz o pagamento dos trabalhadores das obras do Estádio Cardosão.

O secretário de finanças do município de Araioses Waldemídio Bittencourt disse agora pouco que todos os servidores do município receberão seus salários até o próximo dia 28. Portanto todos estarão com seus dinheiros no bolso antes da Semana Santa.

Pagar em dia quem trabalha para a prefeitura de Araioses tem sido uma marca no governo de Valéria leal. Já foram pagos os servidores do primeiro escalão, o repasse da Câmara de Vereadores foi feito antes do dia 20 e já está na pauta o pagamento do pessoal da saúde e os professores receberão no próximo dia 28, quinta-feira.

Hoje mais de 12 mil reais já estão circulando na mão de trabalhadores e do comércio de Araioses. Isso porque os 45 trabalhadores (diaristas) das obras de reforma do Estádio Cardosão receberam seus pagamentos hoje a tarde na secretaria de finanças.

É um começo de governo como nunca tinha havido antes. Quem fala mal do governo fala por falar, porém sem razão. Os comerciantes estão felizes com o que está acontecendo por o dinheiro da prefeitura está circulando dentro da cidade. É público e notória um significativo aumento nas vendas dentro do comércio local nos últimos dois meses. Com certeza o  pagamento dos servidores municipais e de outros trabalhadores está contribuindo de forma positiva para isso.

Trabalhadores aguardam a vez de receber pagamento.

Trabalhadores aguardam a vez de receber pagamento.

2 pensou em “Todos os servidores do município receberão seus salários antes da Semana Santa

  1. SR. JORNALISTA, VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA FALAR QUE OS COMERCIANTES DE ARAIOSES ESTÃO FELIZES. OU VOCÊ NÃO ESTÁ VIVENDO EM ARAIOSES OU ESTÁ FALANDO SÓ PARA AGRADAR A ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
    ANDE NO COMERCIO PARA VOCÊ ESCUTAR O QUE OS MESMO FALAM .
    HÁ MUITO TEMPO O COMERCIO DE ARAIOSES NÃO ANDAVA TAO MAL, COM ESTA VIVENDO. AGORA.

  2. Gostei de ver as notícias dos primeiros meses da atual administração de Araióses, pois sou filho desta querida cidade, tenho familiares que residem ai e todos os anos vou visitá-los, apesar de ter saído daí em dezembro de 1973, nunca esqueci dai. Tenho comunicação quase todos os dias com meus familiares e torço muito para que a atual administração deste município faça um bom trabalho durante os quatro anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *