Valéria Leal a pop star

Mariana é só alegria ao lado da prefeita Valéria Leal.

Mariana é só alegria ao lado da prefeita Valéria Leal.

A prefeita Valéria Leal é realmente uma pessoa muito querida por pessoas de todas as idades, porém os jovens e as crianças têm por ela verdadeira adoração.

Aonde chega parece até uma pop star, tal o assédio dessa gente querendo lhe abraçar, falar com ela e pousar para fotos ao lado dela. Por ocasião da visita da governadora Roseana Sarney para inaugurar o asfalto que liga aquela cidade ao povoado de Barro Duro em Tutóia dia 18 de janeiro (veja aqui), teve uma hora que a governadora mandou chamá-la para conversarem e o portador do recado foi encontrá-la cercada de mocinhas do lugar, que queriam a todo custo está ao lado dela. E assim tem sido em todos os lugares.

Recentemente ela recebeu em seu gabinete a criança Mariana Alves Mendes de 4 anos que mora na Rua Brasil, bairro Rodeador e faz o segundo período de alfabetização na Escola Natanael, do mesmo bairro.

Ela é neta de dona Rosa Maria que disse ao blog que ela só lhe deu sossego quando ela lhe prometeu que a levaria até a prefeitura para “conhecer de perto” a prefeita.

Valéria Leal lhe recebeu com muito carinho e fez questão de tirar uma foto com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *