Ricardo Murad chama Lobão de irresponsável e politiqueiro

Do blog Marrapá

Face-r-murad-350x312Cunhado da governadora Roseana Sarney (PMDB), o secretário de saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PMDB), usou a sua página no Facebook para manifestar o descontentamento com a postura assumida pela rede de televisão do Ministro de Minas e Energias, Edison Lobão (PMDB), que assumiu uma linha editorial crítica em relação ao governo do estado.

Em seu perfil na rede social, Murad acusa a Difusora de “estar servindo a interesses meramente politiqueiros” e chama os “lobos” de irresponsáveis. “Uma pena, uma emissora que tem como proprietários o ministro Edison Lobão e o senador Edison Lobão Filho se prestar para um papel desses”, esperneou.

De acordo matéria exibida pelo Difusora Agora, razão do atrito público entre os “lobos” e o “Boneco de Olinda”, mais de 44 pacientes de Coroatá, cidade administrada pela mulher de Ricardo Murad, foram transferidos para o Socorrão I só no mês de fevereiro.

Nos bastidores, a nova postura adotada pelos veículos de comunicação da família Lobão mostra que eles não devem aceitar a escolha de Luís Fernando Silva, o picolé de chuchu candidato o oficial da oligarquia para o governo do Maranhão em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *